sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

O QUINTO BEATLE.

Quantos eram os Beatles?

Quatro? Se você for um bom conhecedor, talvez você diga cinco, contando com Peter Best, o primeiro baterista antes de Ringo. Mas não é dele que estou falando.

O Quinto Beatle é a história verdadeira não contada de Brian Epstein, o gerente visionário que descobriu e guiou os Beatles das adega de Liverpool ao estrelato internacional. Todavia, mais do que simplesmente a história de " o cara que inventou os Beatles..." O Quinto Beatle é uma trágica história humana, muito inspiradora sobre a luta para superar obstáculos aparentemente intransponíveis.

Brian Epstein era homossexual, numa época em que isso era considerado um crime em todo no Reino Unido; de origem judaica, em um momento de anti-semitismo inglês; e proveniente da cidade de Liverpool , quando esta era considerada apenas uma cidadezinha suja e portuária.

Brian ajudou a espalhar a mensagem de amor dos Beatles para o mundo inteiro, mas morreu dolorosamente solitário na tenra idade de trinta e dois anos, consumido por uma ambição surpreendente e pelas intermináveis lutas internas e externas sujeitas a ele.

Comovente e edificante, O Quinto Beatle não só revela um importante capítulo desconhecido na história dos Beatles, como também vai inspirar qualquer um que se atreva a acreditar em um sonho.

Escrito por Vivek J. Tiwary e com a arte de Andrew C. Robinson e Kyle Baker.

Vale a pena conferir...

Marc Gadelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário